-->

20/12/15

DEAR SANTA...

1 -  here | 2 - here | 3 - here | 4 - here | 5 - here | 6 - here | 7 - here

Depois de uma grande ausência no blog e porque faltam apenas cinco dias para o Natal, trago-vos a minha wishlist! O Natal não é apenas dar e receber prendas, é muito mais do que isso, mas as prendas fazem parte e todos gostamos de recebê-las. Este ano tenho alguns desejos mais consumistas e sei que não vou receber tudo o que está nesta wishlist mas fico contente se receber algumas destas coisas. Para começar, o que mais gostava de receber é uma Canon 700D para puder melhorar a qualidade das fotos e dos vídeos mas infelizmente é demasiado cara. Também adorava receber o livro da Inês Mocho pois tenho imensa curiosidade em lê-lo e já ouvi boas críticas e uns Converse brancos que me iriam fazer muito feliz. Relativamente a acessórios, adorava receber um relógio da Michael Kors mas já ficava feliz se recebesse um do género mas de uma marca mais acessível.  Esta wishlist não estava completa se não tivesse algum produto de maquilhagem, por isso, inclui a paleta Nude Tude da The Balm e a máscara de pestanas They're Real! da Benefit. Estes dois últimos artigos já estão a caminho de minha casa e serão como uma prenda de mim para mim! Podem adquiri-los na fapex.pt a um preço mais simpático. Acho que está tudo. Como sempre, encontram os links de cada item abaixo da imagem. Beijinho xx

13 comentários:

  1. Gostei das tuas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. O livro da Inês Mocho deve ser excelente :D

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Ai essa paleta... É perfeita! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei de tudo, também adorava receber essa máscara !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  5. a mascara they're real é muito boa, e também adorava ler o livro da inês
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quero muito a 3ª :))
    Beijinhos**

    leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ando a namorar essa paleta há muito! Quero, quero, quero!
    Gostei muito do Blog, segui (:

    Beijinhos,

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também pedi ao pai natal um relógio da michael kors, a coleção é simplesmente maravilhosa!

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela tua visita ao meu blog! Adorei o teu! Subscrevi! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei a wishlist e ainda bem que já tens duas dessas coisinhas a caminho, sabe mesmo bem oferecer prendinhas a nós mesmas :)

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderEliminar
  11. Obrigada! ♥
    Ótimas sugestões! Podia estar tudo debaixo a minha árvore haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx