-->

29/11/15

BLOGGING FRUSTRATIONS

Ter um blog não é tão fácil como muitas pessoas pensam que é. Ter um blog exige muito trabalho, tempo, carinho e dedicação. É algo que nem todas as pessoas conseguem fazer e que eu própria, muitas vezes, não faço da melhor forma. Este não é o meu primeiro blog e, apesar disso, há muita coisa que eu não sei e que tenho de aprender. Criei o My Classic Vogue no inicio do ano e acreditem que foi das melhores decisões que já tomei: voltar a tentar ter um blog. Tenho evoluído imenso e o blog também. É claro que já passei fases menos boas em que não tive tanta vontade de publicar mas desistir não é solução. Na sexta-feira pensei mais uma vez em abandonar o blog pois o que aconteceu deixou-me super chateada e sem vontade nenhuma de continuar. Tento ao máximo atualizar o blog três vezes por semana há quase um ano e, na sexta-feira, quando estava a preparar-me para responder aos vossos comentários, sem querer, apaguei todas as publicações desde Maio até agora. É óbvio que fiquei furiosa, ninguém gosta de ver todo o seu trabalho a ir por água abaixo! Tentei procurar tutoriais para recuperar os posts e, a única forma que encontrei para fazê-lo, apenas me permite recuperar os posts, ou seja, perco todos os comentários. Sinceramente, acho que é preferível ter os posts sem comentários do que perder todo o trabalho deste quase um ano, por isso, vou publicar os posts mesmo assim. Aproveitei para voltar a fazer pequenas alterações no design do blog, mantendo-o no mesmo estilo, bastante clean. Em breve poderão ver novos posts por aqui pois não pretendo desistir do blog tão cedo, quero continuar a escrever no My Classic Vogue até ser velinha! xx

11 comentários:

  1. Deve ter sido mesmo mau perder os posts :/ acabam por ser memórias nossas, coisas que por aqui partilhamos!

    ResponderEliminar
  2. Também já me aconteceu pensar em apagar o meu blog, mas dizem que quem corre por gosto não cansa e eu adoro o meu blog ! Quando fazemos coisas que gostamos tudo tem um sabor diferente :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Essas podiam ser as minhas palavras..Também apaguei uma veze fiquei furiosa pois havia de haver uma maneira de recuperação.!
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Força nisso! Desistir não é uma opção! :) xx

    ResponderEliminar
  5. É mesmo frustrante quando perdemos o nosso trabalho, força nisso !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  6. Ai passava-me se isso acontecesse! Vais ver que daqui a uns tempos isso já não te vai perturbar :)

    ResponderEliminar
  7. Não desistas, adoro acompanhar o teu blog! Azares acontecem aos melhores. Continua a dar o teu melhor e nós continuaremos deste lado para te acompanhar :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  8. concordo com tudo ! beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Que chatice o que te aconteceu! Acho que vou passar todos os meus posts para um documento de word =/
    Ter um blog é muito gratificante, continua :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  10. Concordo com tudo o que disseste, quem pensa que ter um blogue é só diversão está muito enganado! =/ Dá imenso trabalho e dedicação.
    Beijinhos e continua o bom trabalho! Não desistas..

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Identifiquei-me tanto com tudo o que disses-te!
    O teu Blog é excelente, beijinhos
    http://www.thedifferenceinperspective.tk/

    ResponderEliminar

Thank you for your comment, xx